TV Boreal

Canal Brasil apresenta uma série de 'lives' com artistas falando de suas casas

Programa já exibiu vídeos ao vivo com os atores Cauã Reymond e Mariana Ximenes e com o médico Drauzio Varella; nesta segunda-feira (6), tem Glória Pires às 18h

06 de Abril de 2020, 15:15

Da Redação

O Canal Brasil apresenta, desde a sexta-feira (3), uma série de transmissões ao vivo de artistas, falando com os fãs de suas casas, em bate-papo com a atriz Simone Zuccolotto ou sendo entrevistados pela repórter Maria Clara Senra. A estreia na sexta-feira, às 18h, contou com a participação do ator Cauã Reymond, que protagonizou a série “Alemão – Os Dois Lados do Complexo” e está no elenco, também, da minissérie “Tim Maia – Vale o que Vier”, que a emissora exibe a partir da próxima sexta-feira (10).

“As lives estão com tudo nesse período de afastamento social. Encontros virtuais são a melhor maneira para matar a saudade e se divertir durante a quarentena”, destaca o informativo da emissora enviado à Redação. Para esta segunda-feira (6). Simone Zuccolotto entrevista a atriz Glória Pires e, nessa terça-feira (7), o bate-papo é com a atriz Bruna Linzmeyer.

Mariana Ximenes e Gregório Duvivier também participaram do programa, que contou, ainda, nesse domingo (5), às 21h, com a atriz Bárbara Paz – apresentadora do programa “A Arte do Encontro”, no mesmo canal –, “comandando uma prosa com Dr. Drauzio Varella”.

A programação da semana se encerra com a live de Simone Zuccolotto e a comediante Mônica Martelli, na quinta-feira (9), às 18h.