Especial

Atriz traz personagem de filme inédito para lives de quarentena

Débora Falabella está gravando de sua casa, no celular, relatos da escritora Dani, que vive em 'Depois a Louca sou Eu', nesses dias de isolamento social

10 de Abril de 2020, 11:14

Da Redação

A atriz Débora Falabella está gravando, de casa, uma série de vídeos com o seu próprio celular, interpretando Dani, a protagonista do filme “Depois a Louca sou Eu”.  São micro relatos sobre a quarentena da personagem, jovem escritora que tenta levar uma vida normal apesar das crises de ansiedade e pânico que a acompanham desde a infância.

VEJA PALINHA DA LIVE

Dirigida por Julia Rezende, a comédia dramática aborda com humor o tema, segundo informativo da distribuidora Paris Filmes enviado à Redação, “mais atual do que nunca”. 

“Os textos da autêntica campanha – que será lançada em nossas redes sociais nesta sexta-feira (10) – são de Tati Bernardi, autora do livro homônimo que inspirou o filme”, destaca o press-release. 

O longa-metragem “Depois a Louca sou Eu” – que conta, ainda, com os atores Gustavo Vaz, Evandro Mesquita e Cristina Pereira, estava marcado para estrear no dia 23 de abril, mas teve seu lançamento adiado.

Até o fechamento desta postagem, não havia sido confirmada a nova data para estreia do longa nos cinemas. Débora Falabella pode ser vista nas tardes de segunda a sexta-feira, na TV Globo na reprise da telenovela "Avenida Brasil".

Débora e Gustavo Vaz no longa-metragem ainda sem previsão de estreia nos cinemas