Oportunidades

'Festival Dendi Casa tem Cultura' divulga selecionados para evento on line de mais de R$ 300 mil

Instituição analisou 21 recursos que mudaram o resultado final do concurso; foram premiados artistas e produtores de música, teatro e literatura

25 de Maio de 2020, 11:48

Da Redação

A Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (a Secult) divulgou na sexta-feira (22) o resultado do edital emergencial do “Festival Dendi Casa tem Cultura”, que selecionou 340 propostas dentro das categorias música, artes cênicas, artes cênicas infantil, literatura e formação técnica. O objetivo é proporcionar um suporte em todo o Estado para os artistas que perderam fontes de renda devido ao cancelamento de suas atividades por conta da ameaça do coronavírus. O investimento é de R$ 300.300.

“Após o recebimento e análise de 21 recursos interpostos ao edital, quatro recursos foram deferidos, alterando o resultado preliminar, concluindo assim a seleção final definitiva”, destaca o informativo da Secult enviado à Redação. “As apresentações serão online, com duração mínima de 40 minutos e máxima de uma hora, com uma programação criada pela Secretaria de Cultura e pelos artistas selecionados. Confira os aqui os selecionados.