Cultura

Fernanda Abreu faz show virtual em casa, com o marido, no Dia dos Namorados

Na sexta-feira (12), às 20h, cantora e compositora carioca estrela a primeira live original do canal Like; ela diz que escolheu um 'repertório animado pra geral curtir'

10 de Junho de 2020, 16:29

Da Redação

A cantora carioca Fernanda Abreu estrela a primeira live original do canal Like (530 da operadora Claro). O show virtual acontece na sexta-feira (12), Dia dos Namorados, transmitido diretamente da casa da artista. “A apresentação também será destaque, simultaneamente, no canal oficial da cantora e compositora no Youtube e no canal 500 da Claro”, avisa o informativo do canal Like enviado à Redação.

“Na #LiveAmorGeral, a garota sangue bom contará com a participação para lá de especial do baterista e produtor musical Tuto Ferraz”, segue o press-release do Like. “A parceria dos dois vai além da amorosa e, juntos, também unem seus talentos na música.”

Fernanda diz ter escolhido o Dia dos Namorados por adorar “a ideia de comemorar cantando e tocando" ao lado de seu "namorado/marido”. “Estaremos apenas nós do, no estúdio que o Tuto montou aqui em casa, respeitando à risca o isolamento social. Como dia 12 é sexta, escolhi um repertório animado, na onda sextou, pra geral curtir. Então, arrastem os sofás e venham cantar e dançar com a gente.”

No repertório, os singles românticos “Paisagem de Amor”, “Um Amor, um Lugar” e “Você pra Mim”, além dos sucessos que animaram (e animam) as pistas de clubs e boates país afora: “Garota Sangue Bom”, “Baile da Pesada”, “Bloco Velha Guarda do Funk”.

Trata-se de mais uma live beneficente. “Como o meu time é o da solidariedade”, afirma a cantora, “aproveito para convocar todos para contribuírem com o projeto ‘Mães da Favela’ da Cufa, que é a Central Única das Favelas, em colaboração com a Unesco, que participei cantando num clipe com tantas outras cantoras maravilhosas. O QR Code do projeto estará presente na tela para quem puder contribuir.”