Especial

Augusto Christoff faz o lançamento virtual de sua coleção Outono/ Inverno

Recursos virtuais foram utilizados para vestir os modelos que fizeram fotos em casa; em seu estúdio, Christoff sobrepôs aos arquivos que recebeu as peças que criou de olho no Dia dos Namorados

12 de Junho de 2020, 11:24

Da Redação

O estilista Augusto Christoff dribla a crise e, com o uso da tecnologia, faz o lançamento virtual de sua nova coleção, em homenagem ao Dia dos Namorados batizada “Virtual Love”. “A proposta de campanha uniu rostos reais com corpos de manequins e cenários fictícios”, destaca a comunicação do estilista.

Cenário foi inspirados nos jogos virtuais

No informativo enviado à Redação, Christoff explica como trabalhou com modelos profissionais e os novos looks que criou para o Outono/ Inverno. “Nossos modelos tiraram as fotos em suas residências, com fundo neutro, e fotografei as peças da nova coleção em manequins.”

O estilista afirma ter transformado as fotos que recebeu, unindo os arquivos às “ilustrações virtuais”. “Como tudo era um processo online, pude criar um cenário fictício inspirado em jogos virtuais.”

Modelos fizeram fotos em casa e enviaram para o estilista

Dessa forma, o editorial com modelos reais vestidos nas novas peças da marca “foi todo trabalhando de maneira que respeitasse as regras de isolamento social, evitando contato e aglomerações”.

O resultado você pode conferir no site de Augusto Christoff e, também, em seu Instagram