Cultura

Cazuadinha faz arraiá infantil com programação de forró para as famílias

A quarta live da banda integra a programação do festival da Secult, 'Dêndi Casa tem Cultura'; domingo (21), a partir das 17h

17 de Junho de 2020, 11:15

Da Redação

A banda Cazuadinha realiza uma live infantil no domingo (21), a partir das 17h. É a terceira performance virtual ao vivo do grupo, dessa vez integrando o projeto da Secretaria de Estado da Cultura, “Dêndi Casa tem Cultura”. O novo show, "Pra Família xotear", vem recheado de canções juninas e referências às festas de São João. A transmissão será pelo canal YouTube do programa da TV Assembleia, comandado pelo ator Paulo Poeta, “Alagoas Arte e Cultura”.

A cantora Roberta Aureliano, que faz a personagem Pingoo, diz que “virou tradição em Alagoas comemorar o São João em família com a banda Cazuadinha”. “Então, mesmo sem poder realizar um evento presencial, resolvemos não abrir mão de momentos especiais como este”.

De acordo com a artista, a live traz “conteúdo educativo, diversão e muita festa”. “O convite da família Cazuadinha é para que as famílias de todo o Brasil façam esse arraiá com a gente e caiam no forró.”

O arraiá infantil da Cazuadinha contará com a participação especial dos artistas mirins Pedro Henrique, Edu Lima e Winicius Vaqueiro. “São três crianças alagoanas que conquistaram o Brasil”, destaca o informativo enviado à Redação, avisando que a apresentação da live será de Dani Ceará, “com seu bom-humor para toda a família”.

Aderindo a corrente de solidariedade que é uma característica das lives que estão pipocando Brasil afora, a Cazuadinha receberá doações antes, durante e depois da apresentação no domingo. Um QR Code está disponível nas redes sociais da banda @BandaCazuadinhaOficial. Você pode ajudar, também, entrando em contato pelo WhatsApp (82) 99626 3201.