Cultura

Myriel Neto faz live e destina doações a vítimas de enchente no litoral Norte

Cantor se apresenta nesta quinta-feira (25), às 20h, em seu canal no YouTube; show ao vivo ajudará, também, músicos afetados pelo isolamento social

25 de Junho de 2020, 10:17

Andrew Pereira/ Assessoria

Diante o cenário de pandemia de covid-19, diversos artistas precisaram adaptar a forma de se apresentar e usar suas vozes para contribuir com o isolamento social. Assim surgiram as lives – os famosos shows online, que oferecem entretenimento, intimidade e conexão com o público de forma segura. E nesta quinta-feira (25), será a vez do cantor Myriel Neto, que se apresentará no seu canal do YouTube, a partir das 20h.

O clipe de 'Mil Amores' já tem mais de 12 mil visualizações no YouTube

Indo além de uma simples apresentação musical, a ação tem o intuito de promover a solidariedade, disponibilizando um QR code para arrecadar doações que serão destinadas às vítimas das enchentes no litoral norte de Alagoas. Também serão beneficiados os músicos que trabalham com o cantor e foram diretamente afetados pela crise.

A live será solidária a músicos e vítimas de enchente no litoral Norte

Durante a live, o público poderá curtir diversas músicas assinadas pelo artista, como o hit “Mil Amores”, cujo videoclipe já conta com mais de 12 mil visualizações no YouTube. Myriel Neto também fará covers de artistas como Reginaldo Rossi e Zezé Di Camargo e Luciano. O show ainda terá participações especiais de artistas do cenário musical do Distrito Federal, incentivando as doações.

Com cinco anos de carreira, Neto já abriu shows de nomes consagrados como a banda É O Tchan, além de rodar o país com a dupla Alex e Myriel. Também atuou em diversos grupos de samba, entre eles o Nosso Tempo. Atualmente em carreira solo, o cantor promete uma live super animada. "Será como se eu estivesse dentro de cada residência, animando cada família com muito forró e sertanejo. Faremos um arraiá exclusivo e mega especial."