Oportunidades

Marca cearense produz pulseiras para uso fácil do álcool gel

Elas são feitas de silicone macio e flexível, com abertura para injetar o antisséptico e produtos como protetor solar, loção hidratante e repelente

02 de Julho de 2020, 09:12

Da Redação

A empresa cearense VidaBR, que trabalha com o conceito de slow fashion, unindo tecnologia, sustentabilidade e causas sociais, desenvolveu uma pulseira porta álcool gel e acaba de lança-la no mercado. “Feita de silicone, o produto é extra macio e flexível”, destaca o informativo da marca enviado à Redação. De acordo com a empresa, o produto “é de fácil utilização “. “Basta encaixar os pinos dentro dos orifícios, de modo que fique confortável. Depois com uma seringa é preciso apenas injetar o álcool em gel dentro da abertura e pronto. Está pronta para ser usada.” O valor estimado é de R$ 39,80 (veja aqui).

A pulseira de álcool gel é de fácil utilização

A empresa divulga a pulseira porta álcool gel como uma “novidade que chegou com a função de tornar a vida das pessoas mais práticas e segura”. “Ela é capaz”, explica o informativo da VidaBR, “de armazenar até 8ml de álcool em gel, mas, também, pode ser utilizada para outras finalidades como porta-protetor solar, repelentes, loções hidratantes e luvas químicas. O importante é sempre deixar as mãos e peles limpas e protegidas ao longo do dia.”

Paa o CEO Rafael Studart, o objetivo da empresa “é trazer maior facilidade, simplicidade e segurança para a vida das pessoas”. “Sem esquecer de envolver nesse processo o desenvolvimento sustentável.”

Camisetas da marca são fabricadas com 50% de tecido de garrafa PET

Além das pulseiras, a VidaBR disponibiliza camisetas produzidas com 50% de tecido PET reciclado, duas vezes mais resistente e que não precisa passar ferro, e 50% em algodão orgânico. “Além de proporcionar maior resistência e maciez, possuem o efeito fotossíntese, ou seja, as cores das estampas (árvore, lâmpada, cacto etc.) aparecem na luz solar”, destaca o press-release da empresa, que ainda produz “máscaras mais sustentáveis”, fabricadas com uma camada 50% PET, outra 50% de algodão orgânico e mais uma de TNT. Totens de PVC para álcool gel com acionamento via pedal é outro item da marca.