TV Boreal

Canal KondZilla e outros empreendimentos no YouTube se destacam nesses tempos de pandemia

O empresário Konrad Dantas produz diversas estrelas funkeiras, além de comandar um canal de moda e uma produtora de filmes; Sertanejeiro e Thunder Visual são outros canais de sucesso na plataforma digital

08 de Julho de 2020, 18:22

Da Redação

Em tempos de quarentena, o YouTube se torna uma das principais plataformas de entretenimento e de geração de conteúdo sobre uma infinidade de temas. Como um dos maiores empreendimentos nesse ramo, gerando eventos de música para jovens brasileiros, o canal KondZilla está à frente de inúmeros sucessos do funk no YouTube, por exemplo. E não somente no Brasil, estendendo sua influência para outros países.

O produtor musical Konrad Dantas, fundador do canal, é responsável, ainda, por outros três empreendimentos: a produtora KondZilla Filmes; a marca de roupa underground KondZilla Wear e o selo KondZilla Records, este reunindo em seu elenco estrelas do funk nacional como MC Kevinho, MC Guimê e MC Kekel. “Em 2017, a KondZilla Records lançou um portal de notícias para expandir sua comunicação e retratar a cultura da favela”, destaca o informativo enviado à Redação.

Renato Sertanejeiro comanda dois canais no Youtube

“Outro sucesso no streaming de vídeo é o youtuber Renato Sertanejeiro, que tem dois canais na internet, o Sertanejeiro, com mais de 500 mil seguidores, e o Prosa Sertaneja – neste, o público confere entrevistas no formato bate-papo sobre carreiras e vidas de personagens de artistas do universo sertanejo”, informa o press-release do KondZilla, avisando que toda semana o Prosa Sertaneja recebe sertanejos famosos como Thiago Brava, dos sucessos "Lei do Desapego" e "Dona Maria". 

“Renato Sertanejeiro conversa especificamente para os amantes do sertanejo, levando ao seu canal lançamentos, lives e entrevistas”, informa a comunicação do canal KondZilla, afirmando que “o lado empreendedor de Sertanejeiro já virou uma coleção de botas masculinas com seu nome e uma marca de café, comercializada em diversas cidades do país”. “Hoje, o influencer é o mais procurado quando as notícias são do universo sertanejo.”

Ex-VJ da MTV, Luiz Thunderbird comanda podcast e o canal Thunder Vision

O músico, apresentador e ex-VJ da MTV, Luiz Thunderbird, comanda o podcast e canal Thunder Vision desde 2014. O programa está chegando perto dos cem mil inscritos, apresentando semanalmente conteúdo inédito para os seguidores.