TV Boreal

Maceió Tattoo reúne 15 artistas da capital em live solidária

Estúdio de tatuagem, liderada por Roberto Bocão, estreia o projeto "Expresse sua Solidariedade", nesta quarta-feira (29), às 20h, em seu canal no YouTube

29 de Julho de 2020, 15:27

 

Da Redação

O estúdio de tatuagem Maceió Tattoo reúne 15 atrações musicais de Maceió para se apresentar no projeto “Expresse sua Solidariedade”, que estreia nesta quarta-feira (29), no canal Youtube do estúdio, a partir das 20h. O objetivo, de acordo com o tatuador Roberto Bocão, é “levar entretenimento através da música e da arte, além de arrecadar fundos e donativos para o Instituto Mandaver, do Vergel do Lago”.

Participarão da live os artistas Yo Soy Toño, Boby Ch, Mel Nascimento, Vitor Pirralho, Carlos PXT, LoreB, Felipe de Vas, Bragazion, Pedão UNP, LLARI e Bruno Berle, além da banda $ifrão e das “atrações surpresas” Jerry Loko e Dió Leão.

Referência de tatuagem, Roberto Bocão quer 'unir os diversos talentos musicais de Maceió'

Durante a transmissão da live, o público contará com sorteios de tatuagens e brindes de empresas parceiras do evento. “Estimulando a solidariedade, o Maceió Tattoo está disponibilizando 40% de desconto na próxima tatuagem de quem doar qualquer valor para o instituto. As condições da promoção estão disponíveis no Instagram @maceiotattoo”, informa Bocão, idealizador do estúdio e responsável pelo projeto “Expresse sua Solidariedade”.

“Queremos unir os diversos talentos de Maceió e mostrar que a arte, a cultura e a música pode ser uma porta para a solidariedade”, afirma o empresário. “O Instituto Mandaver, além de ser um exemplo de cidadania e de transformação social, vem alcançando diversas conquistas e contribuindo bastante com o bairro do Vergel do Lago. Esse trabalho não pode parar e todos nós podemos ajudá-lo.”

As doações para a campanha podem ser feitas no link aqui.