Especial

Fliss prossegue neste final de semana com debates literários, dicas de leitura e lançamentos

Festa Literária Internacional de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, realiza debates on line sobre a linguagem em quadrinhos e outros temas

29 de Agosto de 2020, 11:49

 

Da Assessoria

A Fliss 2020-online prossegue neste sábado (29) e domingo (30) com debates literários, dicas de leitura, lançamentos, diálogos sobre direitos da criança, conversas sobre livros e música e sobre literatura e gastronomia.                    

Pablo Miyazawa, editor do site IGN Brasil, o quadrinista Franco de Rosa e Sabrina Paixão, orientadora do Laboratório Experimental de Arte-educação & Cultura da Faculdade de Educação da USP, falam sobre a linguagem dos quadrinhos com o jornalista Roberto Sadovski.

A Festa Literária Internacional de São Sebastião (SP) também está ajudando as famílias impactadas pela pandemia do covid-19 em São Sebastião, revertendo toda a renda obtida com as inscrições dos eventos pagos (com valores simbólicos) para compra e distribuição de cestas básicas. 

A Fliss 2020 é uma realização do Instituto Mpumalanga e da Casa Brasileira, em parceria com o Unicef e com apoio da Fundass (Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna) e das Editoras Melhoramentos, Dublinense, Aletria, Editora do Brasil, Editora de Cultura e da Livraria Cultura. Os livros doados por escritores e editoras que realizam lançamentos durante a programação online, serão doados a bibliotecas públicas do Litoral Norte e Vale do Paraíba no Estado de São Paulo.

Acompanhe aqui a programação completa até este domingo (30).