Oportunidades

'Espaço Internacional Nações e Artes' vende artesanato e decoração e premia clientes com viagem

O evento que começou nessa quarta-feira (2) disponibiliza objetos decorativos, roupas, joias, semijoias, tecidos, artigos de tapeçaria e obras de arte de países da Ásia, Africa e América do Sul

03 de Setembro de 2020, 15:25

Da Redação

Em Maceió, até 12 de outubro, o shopping Parque, à avenida Comendador Gustavo Paiva, 5.945, bairro de Cruz das Almas, abriga o evento “Espaço Internacional Nações e Artes”, que começou nessa quarta-feira (2), apresentando trabalhos de artesanato e decoração de diversas partes do mundo. Funcionando de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 22h, o evento “se preparou” para o novo normal e, segundo a comunicação do shopping, “estará cumprindo todos os protocolos recomendados pela OMS”.

Artesanato e itens de decoração de diversas partes do mundo

“Todos os produtos são higienizados, álcool em gel é disponibilizado para os visitantes e todos os colaboradores usam máscaras”, destaca o informativo enviado à Redação. De acordo com a produção do espaço “Nações e Artes”, um vasto material de decoração, moda e artesanato está sendo disponibilizado para a venda, incluindo roupas, acessórios, joias e semijoias, obras de arte, tecidos e artigos de tapeçaria, entre outros. “O ‘Espaço Internacional Nações e Artes’ faz um intercâmbio cultural entre a Ásia, África e América do Sul, contemplando países como Turquia, Senegal, Itália, Marrocos, Paquistão, Índia, Bolívia, Peru e Brasil.”

Roupas também estão em exposição na feira 'Nações e Artes'

Uma promoção deve alavancar as compras nesses dias bicudos. Na compra acima de R$ 100, os participantes concorrem a uma viagem com acompanhante com programação de dois dias no parque Beto Carrero, localizado na Praia da Armação, no município da Penha no litoral de Santa Catarina, e dois dias no balneário de Camboriú, que fica a 80 km ao sul da capital Florianópolis.

A feira já passou por mais de 50 cidades do país e, segundo o idealizador do evento, o empresário Juliano Michei, “o objetivo é causar uma sensação única aos clientes, possibilitando o contato com diferentes países”.