TV Boreal

Canal Like conversa com as diretoras do filme 'Sementes: Mulheres pretas no Poder'

Nesta terça-feira (15), 'Dia Internacional da Democracia', o ator Hugo Bonemer entrevista Éthel Oliveira e Júlia Mariano sobre o documentário que pode ser visto on line, gratuitamente

15 de Setembro de 2020, 09:42

 

Da Redação

Nesta terça-feira (15) comemora-se o “Dia Internacional da Democracia” e o canal Like realiza uma live para, segundo o informativo enviado à Redação, exaltar “a representatividade na sétima arte”. A “live especial” será transmitida no perfil do canal no Instagram, a partir das 19h. O ator, dublador e apresentador Hugo Bonemer vai conversar com as diretoras do documentário "Sementes: Mulheres pretas no Poder", Éthel Oliveira e Júlia Mariano. O filme está sendo exibido, gratuitamente até 30 de setembro, aqui.

O ator e apresentador Hugo Bonemer

“Lançado de forma online e gratuita, ‘Sementes: Mulheres pretas no Poder" está disponível no site da Embaúba Filmes”, destaca o press-release do Like. “Depois do assassinato brutal de Marielle Franco [quinta vereadora mais votada no Rio de Janeiro na eleição de 201continua a comunicação da emissora6, assassinada em 2018 supostamente pela milícia Escritório do Crime, cujo comandante, o capitão Adriano Nóbrega, foi morto pela polícia baiana no início deste ano e era vizinho da famílicia Bolsonaro]", continua a comunicação da emissora, "novas forças femininas surgiram e ganharam relevância na política.”

A produção faz uma apresentação desse movimento político feminino (feminista?), acompanhando a "trajetória de algumas mulheres pretas na política do Brasil”. São elas: Jaqueline Gomes, Mônica Francisco, Renata Souza, Rose Cipriano, Tainá de Paula e Talíria Petrone. Vale conferir.

O canal Like está no Facebook, Instagram e YouTube.