Restaurantes e Bares

Sesc adota o sistema 'pague e leve' em restaurante de sua unidade no bairro do Poço

A partir de terça-feira (3), alimentos podem ser adquiridos por clientes, desde que estejam usando máscaras; medidas de precaução estão sendo tomadas contra a transmissão da covid-19

29 de Outubro de 2020, 09:17

Da Redação

O restaurante do Sesc no bairro do Poço, na região central de Maceió, voltará a funcionar na modalidade "pague e leve" a partir de terça-feira (3), no horário das 11h30 às 14h. “A marmitex será vendida ao preço de R$ 5 apenas para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, mediante a apresentação do Cartão Sesc”, informa a comunicação da instituição, avisando que os pedidos são limitados a duas unidades por pessoa. O alimento somente será entregue às pessoas que estiverem usando máscara – informa o press-release enviado à Redação.

“Quem ainda tem crédito no Cartão Sesc pode aproveitar”, destaca o informativo. “As pessoas que precisarem recarregá-lo podem se dirigir à bilheteria, que funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h.”

O restaurante da unidade Poço do Sesc, na região central de Maceió

Como medida de higiene e segurança contra a covid-19, recomenda-se o pagamento das compras em cartão de débito – embora, claro, o dinheiro também seja aceito. “O peso da marmitex será de 500 gramas com opções de alimentos balanceados, sendo 150 gramas de proteína (carne vermelha ou branca) e 350 gramas de acompanhamento, entre arroz, feijão e macarrão. Tudo produzido dentro dos critérios de higiene sanitária”, destaca a comunicação do Sesc.

Os cartões Sesc vencidos podem ser renovados na Central de Relacionamento com Clientes, também na Unidade Poço, das 8h às 19h. Para mais informações, ligue 0800 284 2440 ou (82) 2123 2440. O número de WhatsApp é (82) 98842 1523.