Oportunidades

Encontro gratuito e on line 'Empodera' reúne mulheres empreendedoras

Objetivo é 'compartilhar experiências'; a segunda edição do evento acontece na quinta-feira (19), no horário das 14h às 18h

09 de Novembro de 2020, 08:09

Da Redação

Na semana que vem, na quinta-feira (19), será realizada a segunda edição do encontro de empreendedorismo feminino Empodera. A ação é uma iniciativa da Rede Mercado Mulher, em conjunto com a revista Due e o Sebrae. O objetivo, segundo a comunicação do evento, é reunir mulheres empreendedoras “para compartilhar suas experiências”. O encontro ocorrerá das 14h às 18h e será transmitido gratuitamente pela internet. O tema deste ano é “Empreendedorismo feminino e Comunidades”. 

Valná Dantas, editora-chefe da revista Due

“O grande encontro de empreendedoras vai contar com quatro horas de imersão em empreendedorismo feminino, por meio de três oficinas e uma palestra master”, destaca o informativo do Empodera enviado à Redação. De acordo com o press-release, as oficinas e palestra serão apresentadas por Ítala dos Anjos, Gesyca Santos e Alessandra Pontes, “especialistas de alto nível nas áreas de finanças, vendas nas redes sociais e perfil comportamental. A palestra sobre empreendedorismo feminino será realizada por Camila Vidal, executiva chefe da comunidade de empreendedorismo Moving Girls.

“Por ser online e gratuito, a expectativa é que o Empodera consiga reunir mais mulheres do que a edição do ano anterior”, apostam as realizadoras do evento. “Será uma oportunidade única para empreendedoras de outros lugares do Brasil ampliarem os conhecimentos, fortalecerem os negócios, contarem com conteúdos super rico e aprenderem com histórias inspiradoras.”

Para Valná Dantas, editora-chefe da revista Due, trata-se de um evento “todo pensado por mulheres e para mulheres”. “Dessa vez, teremos o prazer de abri-lo para o mundo. Que todas possam desfrutar desse momento e aprender muito com ele.”

Danielle Cândido, fundadora da Rede Mercado Mulher, diz ser motivada “pela possibilidade de reunir mulheres fortes, que são donas de seu próprio negócio ou sonham com sua independência financeira”. Segundo ela, o “encontro virtual proporciona conteúdo prático, oportunidade de negócios e muita inspiração”.

Para se inscrever acesse aqui. Mais informações: (82) 99618 1110.