Especial

Feira internacional de artesanato e decoração volta a Maceió

Evento que começou nesse domingo (10) apresenta itens de artesanato, vestuário, joias, obras de arte e tapeçaria produzidos nas Américas, Ásia e África; em cartaz no shopping Parque, no bairro de Cruz das Almas

11 de Janeiro de 2021, 09:37

Da Redação

A feira internacional de artesanato e decoração Nações & Artes retornou à capital alagoana nesse domingo (10). Essa nova temporada no shopping Parque Maceió à avenida Comendador Gustavo Paiva, 5.945, bairro de Cruz das Almas, de acordo com seus organizadores, seguirá “todo o protocolo de prevenção da covid-19 recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS)”. Funciona de segunda-feira a sábado no horário das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 22h. A entrada é gratuita e a média de preço dos produtos é de R$ 30. 

Objetos decorativos de origem africana

“O evento reunirá culturas de diversas partes do mundo, representadas em itens de decoração, artesanato, vestuário, acessórios, joias, obras de arte, tecidos e tapeçaria”, destaca o informativo do shopping enviado à Redação.  

De acordo com comunicação da feira, o Nações & Artes realiza “intercâmbio cultural” entre países das Américas, Ásia e África. Antes de chegar a Maceió, o evento foi atração em mais de 50 cidades brasileiras. O idealizador da feira, Juliano Michei, diz que o objetivo “é causar uma sensação única nos clientes, possibilitando o contato com diferentes países”.