Oportunidades

Sesc abre inscrições para Educação Infantil e Ensino Fundamental

A unidade do bairro do Jaraguá, na região central de Maceió, disponibilizou em seu site formulário para comerciários e público em geral

14 de Janeiro de 2021, 08:54

Da Redação

Nessa quarta-feira (13), a unidade de educação do Sesc Jaraguá à Rua do Uruguai, 267/ 279, na região central de Maceió, iniciou as inscrições para alunos de Educação Infantil e do Ensino Fundamental (primeiro ao quinto ano). O formulário de inscrição está disponível no site da unidade até o domingo (17). “As vagas são destinadas ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e ao público em geral”, destaca o informativo do Sesc enviado à Redação. 

Para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo o Sesc disponibiliza 18 vagas de Educação Infantil e 40 de Ensino Fundamental. Para o público em geral são duas vagas de Educação Infantil e sete de Estino Fundamental. “Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter a idade mínima exigida de acordo com a turma correspondente”, destaca o press-release da instituição. “Durante o preenchimento do formulário de inscrição, é necessário apresentar cartão Sesc, RG e CPF do candidato e do responsável, além de certidão de nascimento e foto 3x4 do aluno que irá concorrer à vaga.” 

Os candidatos passarão por entrevistas que começarão a ser agendadas na segunda-feira (18), das 8h às 18h. O resultado do processo seletivo será divulgado no site do Sesc Alagoas, a partir do dia 26. 

A matrícula dos alunos selecionados está marcada para os dias 28 e 29, na Central de Relacionamento com Clientes, no Sesc Poço (rua Pedro Paulino, 40), no horário das 9h às 16h.  

Para mais informações, acesse aqui