Oportunidades

Centro de Estudos Budistas realiza Curso de Introdução à Meditação

As aulas serão ministradas on line, como videoconferência, nos dias 6 e 7 de fevereiro, sábado e domingo; inscrições abertas a R$ 80

29 de Janeiro de 2021, 15:39

Da Redação

De acordo com os especialistas, a meditação pode induzir o indivíduo a profundas transformações mentais e emocionais. “Isso gera inúmeros benefícios”, aponta em Maceió o Centro de Estudos Budistas Bodissatva (o CEBB).  A instituição apresentará o passo a passo dessa técnica contemplativa milenar, presente em inúmeras tradições religiosas e culturais.pass Trata-se de um curso on line que ocorrerá nos dias 6 e 7 de fevereiro, sábado e domingo, no horário das 8h às 12h. 

As inscrições podem ser feitas aqui. O valor sugerido de contribuição é de R$ 80. As vagas são limitadas.  

O Curso de Introdução à Meditação será realizado como videoconferência, ensinando algumas técnicas seculares de meditação silenciosa utilizadas pelo budismo. “São métodos poderosos para treinar a mente e equilibrar a energia sem depender das condições externas”, explica Fernando Leão, um dos tutores do CEBB Maceió. Leão recebe a orientação do guia espiritual (o lama) Padma Samten, fundador do CEBB no Brasil.