Especial

Maceió vacinou 93% dos idosos acamados com 83 anos

Esse pessoal já havia se cadastrado no plano de imunização contra a covid-19; na quinta-feira (18), recomeça o cadastramento

15 de Fevereiro de 2021, 10:52

Da Redação

A prefeitura de Maceió vacinou 93% dos idosos acamados com 83 anos ou mais contra a covid-19. Esse pessoal já havia se cadastrado no plano de imunização organizado pelo Estado e município. “Até a sexta-feira (12), 1.183 dos 1.275 usuários dessa faixa etária, que não podem se deslocar a um ponto de vacinação, já receberam uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde para serem vacinados”, reportou o site da prefeitura nesse final de semana. 

De acordo com o noticiário oficial, a vacinação em domicílio para os idosos acamados continua depois do Carnaval, “até que todos os cadastrados sejam vacinados”.  

“A vacinação é feita pelas equipes da Gerência de Imunização”, observa a reportagem, avisando que “acamados podem agendar sua vacinação pelo telefone 3312 5589 ou através do e-mail acamados83mais@sms.maceio.al.gov.br.”  

Para validar o cadastro de vacinação, que recomeça na quinta-feira (18), depois do Carnaval, idosos precisam apresentar nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável.