Cultura

Sessões antecipadas de ‘Tom & Jerry: O Filme’ lideram vendas em plataforma de internet

Animação combinada com atuações reais estreia nessa quinta-feira (18), nos cinemas de todo o país

17 de Fevereiro de 2021, 17:03

Da Redação

As sessões antecipadas do longa-metragem infantil “Tom & Jerry” foram destaque nas vendas da Ingresso.com entre os dias 11 e 16 de fevereiro, durante o fim de semana prolongado. O filme, que estreia oficialmente em todos os cinemas nessa quinta-feira (18), alcançou 31,32% no ranking da empresa. Em seguida, ficaram “Mulher Maravilha 1984” (26,19%), “Pinóquio” (12,26%), “#Sem Saída” (8,97%) e “Legado explosivo” (6,41%). 
 
De acordo com o informativo da Ingresso.com enviado à Redação, os moradores da capital carioca foram os que mais frequentaram os cinemas no período, seguidos pelas capitais São Paulo e Brasília e as cidades de Nova Iguaçu (RJ) e Campinas (SP). 
 
“Em 'Tom & Jerry: O Filme’, animação combinada com live-action [com atores], a rivalidade da dupla reacende quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do 'casamento do século', fazendo com que a organizadora do evento contrate Tom para se livrar de seu tradicional algoz”, destaca o press-release, acrescentando que “a batalha de gato e rato, que ameaça destruir o hotel, o casamento e a carreira da organizadora ganha novo rumo quando um funcionário ambicioso conspira contra os três, forçando-os a trabalhar juntos para salvar o dia”.  

Os ingressos para assistir a esse novo sucesso do cinema estão disponíveis no app (Android e iOS) e site da Ingresso.com.