Cultura

Programa 'Arte Que Te Quero Viva' reúne artistas de Maceió

Projeto da prefeitura é transmitido pelos canais da Fmac na internet; nesta sexta-feira (21), apresentam-se Serginho Lamecci e Wado

21 de Maio de 2021, 12:21

Da Redação

A Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) segue nesta sexta-feira (21), às 19h, com a programação do projeto Arte Que Te Quero Viva, exibido gratuitamente pela Fmac em seus canais no YouTube e Instagram e ainda no canal parceiro da prefeitura de Maceió, Na Rede. Nesta sexta, os artistas da música escalados para o evento são Serginho Lamecci, interpretando repertório da banda Roupa Nova e outros sucessos do pop brasileiro, e o cantor e compositor Wado.

“A noite se encerra com o som autoral de Wado, uma mistura bem alagoana de MPB, samba e rock”, destaca o noticiário da prefeitura nessa quinta-feira (20).

Serginho Lamecci apresenta repertório de rock e pop

De acordo com o site oficial, o programa continua nesse sábado (22), no mesmo horário a partir das 19h. As atrações são a cantora de samba e MPB Lara Melo, que abre a noite, seguida pela banda Cazuadinha, cujo repertório é destinado ao público mirim. 

Iniciativa da Prefeitura de Maceió por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural, o projeto  Arte Que Te Quero Viva busca “valorizar os músicos locais e contribuir para reduzir o impacto financeiro da pandemia de covid-19 entre esses profissionais”.