TV Boreal

Leureny Barbosa e Wilma Miranda estreiam projeto que viajará pelo país

'Caçuá dos Retirantes' reunirá as duas intérpretes com músicos alagoanos que residem em outras cidades e capitais; começa no dia 15 em Aracaju

09 de Julho de 2021, 15:11

Assista ao vídeo sobre o projeto 'Caçuá dos Retirantes' com Leureny (foto) e Wilma Miranda

Eduardo Afonso Vasconcelos

Idealizado pela produtora Weldja Miranda, à frente de sua Horizonte Produções, o projeto “Caçuá dos Retirantes” estreia este mês (dia 15 em Aracaju-SE e dia 17 em Salvador-BA), estrelado por duas musas da canção alagoana, Leureny Barbosa e Wilma Miranda. A ideia é levar ao público shows intimistas, buscando um intercâmbio entre artistas de Alagoas residentes em Maceió e em outras capitais e cidades do país.

Os espetáculos ocorrerão ao ar livre e aos músiicos instrumentistas integrantes do projeto (Wilbert Fialho, violão; Allysson Paz, bateria, e Felipe Barros,.contrabaixo) se juntarão outros artistas Brasil afora.

A intenção da produtora e dos músicos é, também, oferecer trabalho a esses artistas que vivem fora do nosso Estado. O público será convocado, ainda, a fazer doações ao pessoal que, por conta das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, que não permite a realização de shows para grandes plateias, encontra-se numa situação de vulnerabilidade financeira. Todas as apresentações serão gravadas e disponibilizadas no YouTube.

Assista ao vídeo sobre o projeto 'Caçuá dos Retirantes' com Leureny e Wilma Miranda (foto)