Especial

Banda Giramundo apresenta sucesso dos Beatles na capital

Promoção do shopping Parque para o 'dia dos pais' em agosto começa já nesta sexta-feira (16); grupo musical é conhecido na noite maceioense

16 de Julho de 2021, 09:53

Da Redação

Com a proximidade do “dia dos pais” no domingo 8 de agosto, o shopping Parque, no bairro de Cruz das Almas na capital (avenida Comendador Gustavo Paiva, 5.945), investe numa série de ações a partir desta sexta-feira (16), seguindo até 15 de agosto. Uma exposição gratuita, “The Beatles Revolution”, reúne mais de 70 itens de colecionador sobre a legendária banda inglesa, apresentando, de acordo com a comunicação do centro comercial, “raridades como o Disco de Ouro da música ‘She loves You’, autógrafos originais de John Lennon, Paul McCartney e George Harrison e até um taco e pedaço da parede da Igreja de St. Peters, onde John e Paul se conheceram”.

“Além de acompanhar pelo telão alguns dos mais famosos sucessos dos Beatles”, destaca o informativo do shopping enviado à Redação, “o público poderá conferir também gratuitamente uma programação musical em homenagem aos quatro garotos de Liverpool comandada pela banda cover Giramundo”. O grupo musical de longa carreira na noite alagoana marcou apresentações para esta sexta e, também, para as próximas sextas-feiras do mês, dias 23 e 30. Na primeira sexta-feira de agosto, dia 6, encerra a temporada, sempre no horário das 18h. 

Exposição reúne 70 itens raros de colecionador

Uma cabine fotográfica interativa é outra atração gratuita. Nela, o público poderá tirar uma foto “no clima dos Beatles”, por meio de um QR Code. 

Outra promoção, “Pais e Filhos sobre Rodas”, fará sorteio de duas duplas de motos, uma BMW GS 310 mais uma mini moto elétrica. Para participar, interessados devem se cadastrar no site do shopping. Consumidores podem, também, apresentar notas fiscais referentes a compras no valor total de R$ 250 no Posto de Trocas (piso L1). 

A comunicação do centro comercial avisa, ainda, que os clientes cadastrados no programa de relacionamento Parque Premium receberão números da sorte em dobro todos os dias e, no dia dos pais, 8 de agosto, qualquer compra ou troca que fizerem no centro comercial renderão, igualmente, números dobrados para todos os clientes.