Cultura

Festival Carambola encerra edição 2021 com Arielly Oliveira e Ítallo

Os dois músicos alagoanos se apresentam em dueto, nesta quinta-feira (30), respectivamente, com os artistas cariocas Jonathan Ferr e Júlia Mestre; os shows on-line começam às 20h

30 de Setembro de 2021, 13:05

Da Redação

O Festival Carambola realiza nesta quinta-feira (30) a última exibição on-line de sua edição 2021. São duas apresentações inéditas, a primeira com a cantora e compositora Arielly Oliveira, ao lado do artista carioca Jonathan Ferr (RJ), começa às 20h. Na sequência, o cantor e compositor Ítallo faz dueto com a também carioca Julia Mestre (RJ). Os shows serão exibidos no canal YouTube do festival.

“Ambos os shows foram gravados em julho deste ano, em Maceió, exclusivamente para o evento, que acontece em parceria com a cervejaria Devassa”, destaca o informativo do evento enviado à Redação. O festival, que começou na semana passada, realizou uma série de quatro shows, cada um deles em formato de dueto, estrelados por músicos locais em parceria com artistas de outros estados. O projeto foi batizado de “Sala de Ensaio”.

O alagoano Ítallo se apresenta em dueto com a carioca Julia Mestre

Na programação desta quinta-feira, o DJ Patrick Tor4 entrevista a cantora e compositora mineira Marina Sena, que lançou este seu álbum de estreia, “De Primeira”. “De 2017 para cá, o Festival Carambola realizou três edições físicas em Maceió (AL) e duas on-line, uma própria e outra ao lado de mais sete festivais nacionais via um projeto da cerveja Devassa, ambas em 2020”, relaciona a produção do evento.