Oportunidades

Equipe do curso de Design da Ufal é finalista na maior premiação brasileira do setor

Rayrã Chaves e Marina Avila, do Estúdio Silibrina, concorrem ao Brasil Design Award 2021 com a parte visual do projeto 'Cine do Mangue', da produtora alagoana Céu Vermelho Fogo Filmes

14 de Outubro de 2021, 10:15

Da Redação

Rayrã Chaves, estudante do curso de Design, e Marina Avila, graduada também em Design, ambos pela Universidade Federal de Alagoas (a Ufal), são os mais novos finalistas do Brasil Design Award 2021. Trata-se da premiação mais importante do país na área. Chaves e Avila são os criadores do Estúdio Silibrina, que desenvolveu a identidade visual do projeto “Cine do Mangue”, encomendado pela produtora Céu Vermelho Fogo Filmes. O Estúdio Silibrina criou papelaria, camiseta, ecobags, marca-páginas, botons e estamparia.

Materiais do Estúdio Silibrina para a produtora Céu Vermelho

Para os finalistas Rayrã Chaves e Marina Avila, "estar entre os selecionados em meio a 1.600 trabalhos inscritos é uma realização”. “É uma forma de legitimar a qualidade do nosso próprio trabalho e estimular prospecções sobre novos projetos e nossa percepção acerca do design."

O Estúdio Silibrina está na lista de finalistas ao lado de escritórios de design que assinam projetos para marcas como Nike, Heineken, Natura, Itaú e Irmãos Campana – informa o press-release da universidade. O projeto “Cine do Mangue” está disponível no perfil Instagram do @estudiosilibrina.