Cultura

Andréa Paiva e Jucielly Soares apresentam imagens da natureza e da cultura popular em mostra de fotos

A exposição 'DiversImagens' será inaugurada no sábado (23), em espaço gastronômico e cultural de Marechal Deodoro; entrada gratuita

20 de Outubro de 2021, 10:03

Da Redação

As fotógrafas Andréa Paiva e Jucielly Soares inauguram às 14h do sábado (23), em Marechal Deodoro, a exposição “DiversImagens”, apresentando registros de paisagens naturais e outras construídas pelo homem, além de flagrantes de animais silvestres. A mostra, composta por 16 fotografias, será montada no espaço gastronômico e cultural Mucuri, à avenida Maria Madalena, 163, no centro histórico do município distante 28 km de Maceió. A entrada é gratuita.

O trabalho das duas fotógrafas é resultado de uma série de viagens que as artistas realizaram pelo Brasil e outros países da América do Sul. “Andréa Paiva nos apresenta uma série de registros de paisagens naturais, presentes em vários ecossistemas”, observa a produção da mostra no informativo enviado à Redação.

'Bruxas pandêmicas', de Jucielly Soares, é uma das fotos da mostra 'DiversImagens'

“Entre gestos fotográficos quase despretensiosos, voltados para o registro de movimentos cotidianos, Jucielly Soares sugere um olhar atento para os cenários social, político e cultural, no contexto das celebrações populares, revelando a pluralidade que forma o mosaico artístico e social de Alagoas”, destaca, ainda, o press-release da exposição

“DiversImagens” pode ser apreciada no restaurante Mucuri de terça a quinta-feira, das 10h às 16h; no sábado, das 10h às 20h, e no domingo, das 10h às 16h. Para mais informações, ligue (82) 99403 4046.