Especial

'Prévia do Alto' na Motonáutica traz o axé de Saulo Fernandes

A festa no dia 30 ocorrerá no mesmo local do 'Réveillon All Inclusive' no último dia do ano; os ingressos estão à venda on-line e em lojas na capital

20 de Dezembro de 2021, 16:28

Da Redação

“Prévia do Alto” é a festa de réveillon que acontecerá no dia 30, a partir das 16h no Motonáutica Lagoa Club, à avenida Assis Chateaubriand, 301, no bairro do Pontal da Barra, litoral sul da capital. Estrelada pelo artista de axé music, o baiano Saulo Fernandes, a festa contará ainda com a participação dos alagoanos Fabi Canuto e Bruninho.

“Direto da Bahia, Saulo marca o seu retorno às terras alagoanas, contagiando o público em um show repleto de sucessos dos seus 25 anos de carreira”, destaca a organização do evento, relacionando os hits do cantor, “Raiz de Todo Bem”, “Preta” e “Não Precisa mudar”, e o single “Sol Lua Sol”, novo sucesso do cantor “após um longo período sem lançar músicas”.  Fabi Canuto e Bruninho passearão por vários estilos dançantes, entre eles o pop e o samba.

Fabi Canuto é atração da 'Prévia do Alto' no dia 30 na Motonáutica

“A prévia”, avisa a produção, “antecede a grande noite do dia 31, que trará nomes conhecidos para o Réveillon All Inclusive’: Pagolada, PV Mello, Videl e DJ Bruno V. Ambos os eventos acontecerão no Motonáutica Lagoa Club.” 

Os ingressos, a partir de R$ 182, podem ser adquiridos em pontos de venda das lojas Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Viva Alagoas (shopping Maceió) e no serviço on-line Sympla. O evento conta com o apoio da empresa Caraçuípe e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Para mais informações, acesse o perfil da festa no Instagram @partidoaltof ou envie mensagem para o whatsapp da produção no número (82) 99840 0031.