'Natal na Avenida da Paz' traz decoração e apresentações culturais

Os festejos que seguem até o dia 5 de janeiro, serão inaugurados neste domingo (26), às 18h30, no Coreto da Avenida; o programa é gratuito

26 de Dezembro de 2021, 14:55

Da Redação

Em Maceió, neste domingo (26), a partir das 18h30, acontece a quarta edição do “Natal na Avenida da Paz”, iniciativa do Magazine Luíza, com apoio do governo federal. Uma programação diversificada de eventos culturais ocorrerá em diversos pontos da Avenida da Paz, na região central da capital, até o dia 5 de janeiro. A avenida foi toda decorada com motivos natalinos, numa produção capitaneada pela produtora cultural Mirna Porto Maia. Todas as apresentações são gratuitas. 

Entre as atrações, os corais Prisma e o das Crianças do Lar São Domingos, o cantor Pedro Henrique, a Camerata Gustavo Campos, o Trio Elétrico Natalino e as bandas Cazuadinha e Divina Supernova, além de uma projeção mapeada realizada pela produtora Núcleo Zero. Os locais são o Coreto da Avenida e Museu Théo Brandão. Uma Árvore de Natal foi instalada em frente às Lojas Americanas.

Cazuadinha se apresenta nessa segunda-feira (27), às 17h30, em frente às Lojas Americanas

Fábio Costa, responsável pela área de patrocínios do Magazine Luiza, diz que “o brilho do Natal está nos detalhes”. “Em um ano repleto de desafios e como forma de agradecimento àqueles que continuaram fazendo a diferença e contribuindo para uma realidade mais equilibrada e harmoniosa, o projeto ‘Natal na Avenida da Paz — Parada das Luzes’ tem como missão levar ao público encanto, luz e sonhos. Fazemos um convite para que nós todos, além de presentes, troquemos também esses sonhos, de fé e prosperidade.”