Cultura

Lives de fim de ano apresentam artistas de Maceió

Nessa quarta-feira (29), acontece o show 'Memorial da Cultura', transmitido pelo canal da Secult no YouTube; na sexta (31), é a vez da 'Live de Réveillon'

27 de Dezembro de 2021, 12:01

Da Redação

Em seu programa de lives para as festas de fim de ano em Maceió, a Secretaria de Estado da Cultura (a Secult) apresenta shows de artistas locais em seu canal no YouTube. Na quarta-feira (29), a partir das 18h, a live “Memorial da Cultura” será transmitida direto do Memorial à República, no bairro central do Jaraguá. As atrações são as bandas Unidade Nova Praia e The High Club. Participarão do evento, ainda, os cantores Lore B, Felipe de Vas, LLari Gleiss e Yas Oliveira. 

Na virada do ano, sexta-feira (31), às 18h, acontece a “Live de Réveillon”, com apresentações de Wilson Silva, Félix Baigon, Rodrigo Avelino, Afoxé Odoyá e Dêza.

"Seguindo as orientações do Ministério Público e da Organização Mundial de Saúde, nossos eventos presenciais foram adaptados para o formato on-line”, explica a secretária Mellina Freitas, avisando que a Secult teve o cuidado de “evitar aglomerações” nas apresentações artísticas.