TV Boreal

Canal Brasil apresenta programação especial sobre Elza Soares

Entrevistas, documentário, shows são atrações na emissora nesta segunda-feira (24), a partir das 15h20

24 de Janeiro de 2022, 11:26

Da Redação

O Canal Brasil estreia programação especial nesta segunda-feira (24) a partir das 15h20. Entrevistas, shows, documentário sobre a artista carioca Elza Soares, que morreu de causa natural, na quinta-feira (20), em sua cidade natal, o Rio de Janeiro. “Ícone da música mundial e eleita a voz do milênio, a ‘Mulher do Fim do Mundo nos deixou, aos 91 anos, cantando até o fim , como era sua vontade”, destaca o informativo da emissora enviado à Redação. 

De acordo com o Canal Brasil, o tributo à legendária cantora e compositora inclui o show “Elza Soares — Beba-me”, dirigido por Marco Altberg; o episódio do programa apresentado por Charles Gavin “Arte na Capa”, que fala sobre o álbum “Aquarela Brasileira”; dois episódios de “O Som do Vinil”, o primeiro sobre “Mulher do Fim do Mundo” e o segundo sobre “Deus é Mulher”, além do episódio “Elza Soares — Malandragem”, do programa conduzido por Marisa Orth, "Almanaque Musical". 

Às 16h35, episódio do programa 'Arte na Capa' aborda o disco de Elza de 1973; assista ao trailer
Charles Gavin (Titãs) entrevista Elza Soaes; reprise é atração no especial desta tarde

A programação é a seguinte: Às 15h20 — “Elza Soares — Beba-me”; às 16h35 — “Arte na Capa: Elza Soares — Aquarela Brasileira”; às 16h40 — O Som do Vinil: Mulher do Fim do Mundo, Elza Soares”; às 17h05 — O Som do Vinil: Elza Soares — Deus é Mulher”; às 17h30 — “Almanaque Musical: Elza Soares — Malandragem”.