Especial

Cazuadinha comemora nove anos e faz o carnaval da criançada

Banda direcionada ao público infantil promove show e parque de diversão na parte alta de Maceió, no domingo (20), a partir das 16h

18 de Fevereiro de 2022, 16:06

Maylson Honorato/ Assessoria

Prestes a completar uma década de história, a banda Cazuadinha vai reencontrar os fãs no domingo (20), a partir das 16h. Vão cantar os parabéns em ritmo de carnaval. A festa especial será em um espaço personalizado, na parte alta de Maceió, carinhosamente chamado de Clube Cazuadinha. Fica na rua Professor Benedito de Moraes, s/n, bairro do Antares, em frente à empresa Verdes Mares. O ingresso — um combo adulto mais criança — custa R$ 66 e pode ser adquirido aqui.

No evento “Parabéns da Cazuadinha — 9 Anos”, o maior fenômeno infantil de Alagoas apresenta um show inédito, com novos figurinos, repertório renovado, além de um serviço de primeira qualidade, com uma praça de alimentação repleta de guloseimas e um parquinho com brinquedos imperdíveis e com a marca da Cazuadinha.

Aureliano na pele do Pingoo: 'Domingo diferente repleto de alegria'

“Será o momento de reencontrar nossos fãs e acabar com essa saudade que dura desde antes da pandemia”, aposta a artista Roberta Aureliano, que no palco dá vida à personagem Pingoo. “Vamos abrir a comemoração dos dez anos da Cazuadinha, que vai ser repleto de grandes novidades para o público infantil e para as famílias de Alagoas”, diz ela, afirmando que “o Carnaval é um momento que vai além da folia”. “Sabemos como é importante para as mamães e papais colocarem a fantasia junto dos seus pequenos e suas pequenas e caírem nessa folia. O nosso convite neste show é para que todos venham passar um domingo diferente, repleto de alegria, união e da magia de ser criança.”

A Cazuadinha surgiu do desafio de redescobrir a magia das matinês infantis. A notoriedade foi quase instantânea, fazendo com que o projeto circulasse por diversos estados brasileiros, como o Distrito Federal, Mato Grosso, Espírito Santo, Pernambuco e Sergipe, entre outros. Em 2019, a banda se apresentou no carnaval de Salvador (BA), no Circuito Barra-Ondina, ao lado da cantora Gilmelândia. A Cazuadinha foi criada por Roberta Aureliano, que acredita que, apesar de a banda ser essencialmente infantil, todos acabam se divertindo nos shows.

Izabelly Sena, produtora da banda, afirma que a equipe preparou "um evento completo, com segurança e com uma experiência única". "No parquinho, teremos vários brinquedos, como touro mecânico, piscina de bolinhas, vila do chaves e brincadeiras”, relaciona a produtora, informando ainda sobre a praça de alimentação, "com guloseimas deliciosas e várias opções, como pipoca, algodão doce, crepe, picolé, flau gourmet, pão de queijo, água mineral, água de coco e sucos naturais”.