Oráculo de Lilith

Tudo o que você precisava saber sobre o palíndromo 22.02.22

O número em questão ativado aqui é 2, que carrega uma energia que tem a ver com a potência de parcerias

22 de Fevereiro de 2022, 17:06

Ana Karina Luna é escritora, artista visual, designer e bruxa; editora, fundadora/proprietária da Lua Negra Cartonera *

Sobre o PALÍNDROMO de hoje, 22.02.2022, aqui vai:

Toda numerologia desse tipo (com repetições) forma um portal energético (porque é repetido e porque tantas pessoas escrevem/falam/pensam isso milhares de vezes naquele dia). Portal energético são oportunidades de passar de uma fase à outra. Como uma porta. De entrar em outra área.

O primeiro passo na direção de um sonho

O número em questão (ativado) aqui é 2, que carrega uma energia que tem a ver com a potência de parcerias, com pareamentos. Internos ou externos. Relacionamentos também entram aqui. O número 2 aponta para parcerias que podem dar certo, mas que precisam ser feitas, claro (para se chegar no 3 = frutificação). 

Pode ser uma, ou mais, das quatro áreas abaixo:

Uma reconciliação (amor, vínculo, amizade, afeto = pode ser se reconciliar com um afeto próprio, algo que se gosta e se deixou para trás = re-conciliar = conciliar de outra forma, achar acordo de uma forma nova dessa vez = concílio é um acordo que fica bom pra os dois lados, e às vezes esses são lados internos da pessoa, conciliar duas partes internas).

ÁGUA (2 de Copas)

O primeiro passo (ter coragem, dar um passo de bebê, pois é o 2, ainda está no começo da jornada) na direção de um sonho ou um projeto ou um desejo (aspirações, vocações, voos, anseios).

FOGO (2 de Paus)

Abrir um negócio, um atelier, uma firma, uma banca, uma mesa, mesmo que seja pequeno ou precário (dinheiro, ação concreta, mas qualquer coisa que possibilite à pessoa usar suas ferramentas, mesmo que simples). Experimentar algo concreto usando suas ferramentas pessoais (as coisas que você já sabe fazer bem).

TERRA (2 de Ouros)

Abrir os olhos para um conflito que não se quer ou não se consegue ver (coisas mentais) = aqui tem a ver com alguma verdade que está tão intensa querendo ser vista que surge uma possiblidade de conflito. Muitas vezes, ou quase sempre, são conflitos internos. Tentar olhar se está fechando os olhos para algo. Hora de quebrar uma "parceria" com alguma crença que não te pertence e não permite você frutificar.

Abrindo os olhos para o conflito

AR (2 de Espadas)

Em todos esses há a parceira consigo mesmo, ou com outros, ou com sonhos, projetos etc, ou se comprometer a fazer alguma ação concreta, mesmo que pequena.

Indiquei os elementos (água, fogo, terra, ar) só pra facilitar e organizar as áreas onde isso pode acontecer, mas pode atuar em qualquer signo de qualquer elemento.

O 22:

Tem também a energia do 22, que é um número mestre (a última carta do tarô, O Mundo) que também é um portal, fala de fechamento de uma fase (uma integração, uma resolução) para entrada em outra. É uma carta / número auspicioso. 

O 3:

E a soma desse palíndromo é 3 (se comunicar com o mundo, com o outro, construir uma ponte, e também frutificação). e

O 22 fecha uma fase para entrar em outra

Então, hoje talvez se apresentem oportunidades de construir parcerias (2) e/ou pontes que têm potencial de frutificar (3) e abrir novas fases/ciclos (22) na vida da pessoa.

O MAIS importante é ficar consciente do que acontece pra você nesse dia, os tais SINAIS, fique aberto, observador (com o seu entorno, quem encontra, o que vê, telefonemas, mensagens, o que chama sua atenção, e especialmente com o que sente e pensa) e depois diga aqui. 

Aproveitem!

* Você pode se consultar com Ana Karina Luna — Tarô, mapas astrais; faça contato em @luanegracartonera