Especial

'Encontro de Fãs' reúne a galera que não vai perder o novo Batman dos cinemas

Evento gratuito reúne nesta quarta-feira (2), em shopping da capital, os admiradores do super-herói da DC Comics, que poderão assistir ao filme de Matt Reeves em pré-estreia

02 de Março de 2022, 16:04

Da Redação

Em ritmo de pré-estreia do filme “The Batman” na maior parte das salas de cinema da capital, o Canal Bang — especializado em filmes, séries e games — promove nesta quarta-feira (02), a partir das 19h, um esquenta para os fãs do super-herói que em 2022 completa 80 anos. O "Encontro de Fãs" é um evento gratuito que ocorrerá na Praça de Alimentação do shopping Parque Maceió à avenida Comendador Gustavo Paiva, 5.945, bairro de Cruz das Almas.

Cosplay de Batman é uma das atrações

“Um esquenta especial para os fãs do ‘cavaleiro das trevas’ com prelúdio para o filme de Matt Reeves, e a participação de convidados”, comemora o informativo enviado à Redação. Os convidados são o pessoal do Ed News e Cultura Pop e David Kristhian, além do cosplay de Batman em Maceió. Também estarão presentes às brincadeiras e sorteio de brindes os apresentadores do Canal Bang Monnique Machado, Maiani Ramos e DJ Thales Hill.

Um painel comemorativo sobre os 80 anos de Batman será uma das atrações do evento, que também inclui um concurso de fantasias do super-herói da DC Comics.