Especial

Feira 'Maceió Beauty Hair' acontece na capital e arrecadará alimentos para instituições

Evento, que reúne profissionais da beleza, será realizado entre domingo (24) e terça-feira (26), no bairro do Jaraguá; ingresso é 1kg de alimento não perecível

22 de Abril de 2022, 09:52

Da Redação

Acontece em Maceió, entre domingo (24) e terça-feira (26), a edição 2022 da feira de beleza e cosméticos Maceió Beauty Hair. O evento ocorrerá no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, à rua Celso Piatti, s/n, bairro central do Jaraguá. O ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível, que será repassado ao projeto “Mesa Brasil Sesc”. O horário de visitação no domingo é das 12h às 20h; na segunda-feira e terça (25 e 26), das 11h às 20h.

Na programação, treinamentos, palestras e demonstrações de procedimentos. Haverá, ainda, entrega de brindes aos participantes. Os interessados podem fazer suas inscrições on-line aqui.

O Sesc informa que o programa “Mesa Brasil” repassa, “de forma rotineira”, alimentos e produtos como materiais de limpeza e de higiene pessoal, a instituições sociais alagoanas “que prestam assistência a famílias em situação de vulnerabilidade social e nutricional”.