Cultura

Gato Zarolho apresenta segundo álbum no 'Teatro Deodoro é o maior Barato'

'Cadenza' é o título do novo trabalho, que aguardou a flexibilização das regras sanitárias para o lançamento na quarta-feira (27), às 19h30; ingressos já estão à venda

25 de Abril de 2022, 10:41

Da Redação

A banda Gato Zarolho é a atração desta semana, na quarta-feira (27), do programa “Teatro Deodoro é o maior Barato”,em sua vigésima-primeira edição realizada pela Diretoria de Teatros do Estado (a Diteal). O show, a partir das 19h30, marca o  lançamento do segundo álbum da banda, “Cadenza”. Os ingressos, entre R$ 10 e R$ 20, já estão à venda e podem ser adquiridos no site aqui. O Teatro Deodoro fica na rua Barão de Maceió, s/n, Centro (Praça Deodoro).

O álbum anterior, “Olho nu fitando Átomo” (2020). O lançamento do novo trabalho foi adiado por conta da pandemia de covid-19, mas a trupe já havia lançado o single “Ato e desato” em edição especial e on-line do “Maior Barato”. “Nos últimos tempos, ficamos restritos a aparições raras'', afirma a vocalista da banda, Anne Marques. “No chão desse diálogo com o público está o gosto da Gato Zarolho por mesclar músicas e estilos, mantendo a própria receita da mistura, suas referências musicais e poéticas.”

Anne Marques: 'Por causa da panedmia, ficamos restritos a aparições raras'

O repertório, segundo informações da Diteal, passa por “uma gama de sonoridades, algo já comum na banda, abusando da conexão de referências musicais”. “Nesse show”, avisa o press-release enviado à Redação, “a banda conta com duas participações, mas eles preferiram fazer surpresa.”