Cultura

Rady Lima se apresenta em Maceió em homenagem a Belchior

Cantor interpretará os grandes sucessos do artista cearense, contando histórias desse grande nome da música brasileira; quinta-feira, em duas sessões às 17 e às 20h, no Centro Cultural Arte Pajuçara

03 de Maio de 2022, 12:09

Da Redação

Em Maceió, o cantor Rady Lima faz um “Tributo a Belchior” na quinta-feira (5), no Centro Cultural Arte Pajuçara, à avenida Dr. Antônio Gouveia, 1.113, bairro da Pajuçara. “Trata-se de um evento em homenagem ao grande artista cearense, cantado e contado por Rady”, destaca a organização do show, capitaneada pela Sal Produções BR. Serão duas sessões, às 17h e as 20h. Os ingressos, entre R$ 66 e R$ 132, podem ser adquiridos na loja Aluah, na Galeria Espaço 20 (avenida Álvaro Otacílio, 3.295, Ponta Verde), ou acessando o site de vendas aqui.

“Comecei a me dedicar à música no final dos anos 1990, cursando aulas de canto e violão”, conta o artista, que participou de diversos festivais de música, realizando, também, shows independentes nas principais casas noturnas de Maceió. “Gravei o meu primeiro CD ainda nos anos 2000, e em 2010 lancei um DVD ao vivo muito bem produzido que arrancou elogios do pessoal envolvido com a cena musical.”

Rady Lima já fez tributos para Roberto Carlos e Fagner

A partir dessa trajetória interpretando um repertório diversificado de MPB, Rady Lima foi se especializando em tributos aos grandes nomes da música brasileira. “Fiz uma série de shows, com lotação esgotada, em homenagem a Roberto Carlos, Zé Ramalho e Fagner”, lembra o cantor. “Também realizei tributos para o pessoal do forró, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos, e também do samba, a exemplo do bem sucedido show com os grandes sucesso de Jorge de Altinho.” 

A nova produção em homenagem a Belchior seguirá em turnê por outras cidades e capitais do país.