Cultura

Diogo Oliveira apresenta repertório autoral homenageando o 'Dia dos Namorados'

O show 'Para Corações quebrados' também traz canções de Johnny Hoocker e Filipe Catto; nesta sexta-feira (10), a partir das 22h, no Barzarte

10 de Junho de 2022, 16:30

Da Redação

Em Maceió, o cantor e compositor Diogo Oliveira apresenta o show “Para Corações quebrados”, nesta sexta-feira (10), a partir das 22h. O repertório traz canções de sua lavra que integram seu primeiro álbum “Flor do Deserto” (que será lançado em breve), além de composições de outros autores que se alinham à proposta do espetáculo: “anunciar o Dia dos Namorados”, como aponta o artista no card de divulgação. 

A performance ocorrerá no Barzarte, bar e espaço cultural localizado na avenida Comendador Leão, 69, no bairro central do Jaraguá. O ingresso custa R$ 15 antecipado, reservando-o pelo whatsapp do artista — (82) 98852 4008 —, com pagamento via pix (CNPJ 18.138.910/0001-09). Na porta do Barzarte fica por R$ 20.

Canções de Johnny Hoocker, Filipe Catto, Léo Cavalcanti, Secos & Molhados e Cazuza também estão no repertório. A Bandamor, a mesma que gravou com Diogo Oliveira o álbum “For do Deserto”, é a mesma que o acompanhará esta noite. É formada por Julia Soares (guitarra), Emersom Padilha (contrabaixo) e Pedro Salvador (bateria).

“Não se preocupem com a chuva”, avisa Oliveira. “Haverá tenda nos espaços abertos do Barzarte.”