Especial

Wesley Safadão é atração principal do 'Arraial da Gente' na parte alta de Maceió

O evento junino ganha outro nome no Benedito Bentes: 'Arraial Nelson da Rabeca', que traz também, nesta quarta-feira (14), às 19h, os artistas Marlus Viana, Marcinho Sensação e Sâmia Maia

14 de Junho de 2022, 11:45

Da Redação

Nesta terça-feira (14), a partir das 19h, o “Arraial da Gente, o maior São João de todos os Tempos” (realizado pelo governo do Estado na capital e no interior, durante o mês de junho) acontece no bairro de Benedito Bentes, na parte alta da capital. Desta terça até sexta-feira (17), o arraial — que ganha outro nome no Benedito Bentes, batizado de “Arraial Nelson da Rabeca” — será realizado no espaço em frente ao Caic, o posto de saúde na avenida Benedito Bentes. As atrações desta noite são Marlus Viana, Marcynho Sensação, Sâmya Maia e o artista nacional Wesley Safadão.

“Durante os intervalos, a música fica por conta de Cleiton Rasta”, informa a comunicação da Secretaria de Estado da Cultura. 

O 'Arraial da Gente', do governo do Estado, acontece em Maceió e municípios do interior

“Estamos trazendo os artistas que o povo gostaria de assistir. Tudo 100% gratuito”, empolga-se a secretária Mellina Freitas.

Nesta quarta-feira, as bandas e artistas convidados são Garota Sertaneja, Peruanno, Samyra, Jonas Esticado e Márcia Fellipe. 

Confira aqui a programação completa do “Arraial Nelson da Rabeca” no Benedito Bentes.