Especial

Vacinação contra covid-19 agora é no interior do shopping Maceió

A ação acontece no mesmo horário, das 9h às 21h, de segunda-feira a sábado; você pode se vacinar, também, nas unidades de saúde

18 de Julho de 2022, 10:35

Da Redação

O Ponto de Vacinação contra a Covid-19, no shopping Maceió, no bairro de Mangabeiras, desde as 9h desta segunda-feira (18) 9h passou a funcionar internamente (antes era no estacionamento). Uma estrutura foi montada em frente às lojas Renner. De acordo com a comunicação da prefeitura, o horário de funcionamento permanece o mesmo, de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h. “Além de vacinar contra a covid-19, o ponto também disponibiliza a vacinação contra a influenza”, reporta o site do município.

Outros dois pontos fixos de vacinação na capital são a loja Carajás no Tabuleiro do Martins, de segunda-feira a sábado, de 9h às 16h, e o shopping Pátio, na Cidade Universitária, com funcionamento de segunda-feira a sábado, das 15h às 21h, e no domingo de 12h às 18h.

Ainda em Maceió, 21 Unidades de Saúde fazem a aplicação da vacina contra a covid-19, sem necessidade de agendamento. A capital já está aplicando a quarta dose da vacina na população com 30 anos ou mais.

Confira as Unidades de Saúde que vacinam contra a covid-19 na reportagem do site da prefeitura.