Especial

Festival de bandas 'Viva Rock' apresenta atrações locais e nacionais no fim de semana

Evento é gratuito e ocorrerá no Estacionamento do Jaraguá, na região central de Maceió; é nesta sexta-feira, sábado e domingo (29, 30 e 31)

25 de Julho de 2022, 10:49

Da Redação

A primeira edição do evento “Viva Rock” acontece na sexta-feira, sábado e domingo (29, 30 e 31), no Estacionamento do Jaraguá, na região central de Maceió. Contando com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (a Secult), o chamado “maior festival de bandas de rock de Alagoas” é uma realização da produtora Rock Maceió e Alencar Entretenimento.

A entrada é gratuita. Na sexta-feira, os portões abrem às 20h; no sábado e domingo, a entrada será liberada às 16h. Reserve o ingresso aqui. “O projeto traz à capital alagoana apresentações de diversas bandas locais e de renome nacional, nas mais variadas vertentes do gênero, como hardcore, rock alternativo, clássico, metal e pop rock”, destaca o informativo enviado à Redação.

Roberdson Araújo, Marllus Siqueira, Frankstone Dantas: Morcegos/ Foto/ Derek Gustavo/ G1

:Entre as atrações nacionais destacam-se Raimundos e Supla na sexta-feira; Dead Fish no sábado e Detonautas no domingo. Cheiro de Calcinha, Pure Hate, Morcegos e Som de Vinil são alguns destaques das atrações locais.