Especial

Prefeitura de Maceió dá início à pavimentação no Vale do Reginaldo

Primeira fase custará ao município R$ 600 mil; secretário-adjunto de Obras, Ivens Peixoto, afirma que outras comunidades da capital também serão asfaltadas

27 de Julho de 2022, 16:11

Da Redação

Começou esta quarta-feira (27) a pavimentação asfáltica de seis ruas do Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, na região central da capital. De acordo com a prefeitura, os serviços que estão sendo empreendidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (a Seminfra) “estão sendo trabalhados por etapas e com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores da região”.

O secretário-adjunto de Obras, Ivens Peixoto, informou que, inicialmente, serão pavimentadas seis ruas, o que custará ao município R$ 600 mil. Nessa primeira fase da pavimentação serão utilizadas, segundo Peixoto, “cerca de 500 toneladas de asfalto”.

“É uma grandiosa e importante obra que vai beneficiar centenas de famílias da região do Vale do Reginaldo”, afirmou o secretário-adjunto ao site do município, nesta quarta-feira. “Estamos com este trabalho em execução, mas não vamos parar por aqui. Outras comunidades de Maceió receberão o serviço de pavimentação asfáltica.”